Editora

A Editora Kawo-Kabiyesile foi criada como uma instituição independente do grande mercado editorial brasileiro, tendo como objetivo contribuir para a transformação da sociedade mundial através da difusão de saberes. A escolha do nome, a saudação ao orixá Xangô na língua ioruba, reivindica a representatividade do comprometimento combativo com a justiça social.

Os projetos autorais aprovados pela editora deverão estar, prioritariamente (não exclusivamente), dentro da grande área das ciências humanas, da literatura e das artes, e da ancestralidade religiosa de matriz afro-brasileira, podendo ser encaminhadas propostas por professores(as), pesquisadores(as), militantes políticos, ativistas sociais, religiosos(as) e autores(as) independentes que estejam de acordo com os propósitos da editora.

Nosso Conselho Editorial é formado pelos professores e pesquisadores doutor Francisco Cancela, doutora Liliane Mariano e doutor Raphael Fontes Cloux. Todas as nossas obras são registradas junto aos órgãos competentes (ISBN e ISSN) para preservar os direitos autorais.

A editora não atende a projetos meramente mercadológicos, tampouco constitui uma mera impressora de textos. Para viabilizar os projetos autorais aprovados, serão estabelecidas parcerias com os próprios autores, grupos ou instituições (políticas, sociais e culturais) e editais de financiamento de pesquisas e publicações.

editorakawo@gmail.com

+55 (71) 99232-1051

Um comentário:

  1. Parabéns pela conquista!!! Sucesso, Estamos precisando,deste meio de comunicação!!!! Felicidades

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.